O grupo “Interpretar e Aprender” surgiu como ideia nos corredores da Universidade de São Paulo por três estudantes de História interessados em integrar diversão e aprendizagem. Apaixonados tanto por narrativas fantásticas quanto pelo ato de ensinar, estes amigos decidiram criar um grupo cujo intuito seria trabalhar, de forma prazerosa, os conteúdos escolares - e não haveria melhor maneira de fazê-lo do que utilizando o RPG, ou Role Playing Game.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RPG CON

O que você vai fazer no feriado de 12 de outubro? Sem planos por enquanto, então você deveria começar a se programar para o maior evento de RPG do país, o RPGCON. O evento acontecerá em São Paulo no Colégio Santa Amália entre 12 e 14 de outubro. Nesses dias mesas, palestras, workshops de criação de personagens, sistemas e de adaptação irão acontecer a todo o momento.




Acompanhando as feiras de anime - desenhos animados orientais - os fãs de RPG organizaram esse evento para reunir-nos em um lugar onde toda sorte de experiências se apresentam. As trocas são sempre muito interessantes e o pessoal que frequenta é muito variado, desde jovens que já jogaram muito RPG a um pessoal de meia idade que está começando por agora.

Nós, do Interpretar e Aprender certamente estaremos por lá para checar o que estará rolando e bater um papo sobre o nosso trabalho com quem estiver afim. Pena que não conseguimos um stand. Quem sabe no ano que vem?! Se você encontrar a gente por lá, venha falar conosco!

Para mais informações sobre o evento clique aqui e acesse o Facebook do evento ou aqui e veja uma das várias notícias relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário