O grupo “Interpretar e Aprender” surgiu como ideia nos corredores da Universidade de São Paulo por três estudantes de História interessados em integrar diversão e aprendizagem. Apaixonados tanto por narrativas fantásticas quanto pelo ato de ensinar, estes amigos decidiram criar um grupo cujo intuito seria trabalhar, de forma prazerosa, os conteúdos escolares - e não haveria melhor maneira de fazê-lo do que utilizando o RPG, ou Role Playing Game.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Nordeste fervilha - XIII Encontro de jogadores de RPG




Boa noite à todos!

Mais um evento se aproxima, e nós da Confraria RPG temos uma obrigação moral de realizar esse evento melhor do que tivemos no ano passado, vai ser uma tarefa difícil pois sabemos que nunca se mexe com Máfia - tema do ano passado. Contudo, esse ano para nos ajudar temos um apoio fortíssimo da equipe da Red Box editora com o lançamento do tão esperado Blood and Honor, que temos certeza que vai ser um sucesso e principalmente porque vai ser lançado em primeira mão em nosso evento. Também estamos entrando em contato com outras editoras com intuito de ampliar e melhor divulgar nosso fantasioso hobby. Mas ainda tem um fator determinante em nossa empreitada, um apoiador forte e decisivo... Você! O jogador que acredita em nosso trabalho e que nos dá força para continuar nessa Jornada! Esse ano iremos caminhar pelas terra do Japão Feudal, onde muita a Honra foi conquistada a base de Sangue, sangue de um povo conhecido pela superação, por isso venho convocar cada Jogador de Campina, João Pessoa e Estados vizinhos do NORDESTE para juntos realizar um evento que já se tornou tradição no nosso estado! Compartilhe e divulguem que... A Ascensão Samurai começa agora!!

Equipe Confraria RPG e Red Box Editora.”

Esta é a carta que convoca os jogadores para o evento, na página oficial do facebook. Mais uma vez o Nordeste fervilhando com eventos de RPG. Boa dica pra quem quer conhecer, e pra quem quer jogar a primeira aventura de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário